Preview - The Last Remnant - PS3W #4

Game: The Last Remnant
Subtítulo: Guerras, artefatos mágicos e muita pancadaria
Consoles: Playstation 3

Ficha Técnica:
Lançamento: 2008
Produção: Square Enix
Distribuição: Square Enix
Jogadores: 1
Site: http://na.square-enix.com/remnant/
Online: Não
Expectativa: Alta

Pode dar certo: Basta dizer “Square Enix”, para presumirmos qualidade em todos os aspectos.
Pode dar errado: Grandes guerras com muitos personagens não são lá a especialidade da Square Enix.
Versão: Americana
Gênero: RPG

Extra: The Last Remnant terá um lançamento simultâneo nos EUA e no Japão, o que é um bom sinal para nós - não vamos ter que ficar na vontade por muito tempo.

Era uma vez um mundo repleto de artefatos conhecidos como Remnants. Ninguém sabe exatamente quem os criou, ou, ainda, por que, mas o grande poder dos objetos causou a mobilização de nações inteiras sedentas por poder. Assim, guerras estouram pelo mundo todo, entre dominadores e dominados, perdurando há cerca de 1000 anos da descoberta dos Remnants. O novo RPG estratégico da Square Enix não podia ser menos épico do que isso, mas, claro, além de todo esse pano de fundo, teremos o que todos esperam: um herói.

Entra o mocinho...
Rush Sykes é um jovem que vive nesse mundo arrasado pela guerra, mas que não tem nenhum envolvimento tão direto com essa realidade - pelo menos até vilões misteriosos capturarem sua irmã, Irina. Para salvá-la, Rush terá que se envolver na guerra para descobrir a origem dos Remnants, além de desvendar quem é o misterioso homem conhecido como “The Conqueror”. Muito está no mistério, mas já sabemos que o game contará com ação simultânea de centenas de soldados, para recriar fielmente a sensação de uma guerra.