As pessoas sempre me acham estranho, mas geralmente no bom sentido.

Se você não acha que é possível ser estranho E ser legal, é que você não me conhece.

Na prática, você pode ver o quão estranho eu realmente sou nas minhas redes sociais, mas reservei este espacinho para colocar algumas outras informações, como o fato de que em 2011 eu tive uma foto que participou da revista Casa do Vaticano, da gráfica Burti. A revista 11, feita em parceria com a ESPM, tinha como tema "O Jardim das Delícias", e você pode ver alguns dos trabalhos dela - incluindo a minha foto - aqui.

Outra coisa sobre mim: eu sou um usuário Elite no Yelp! Não sabe o que é o Yelp, nem o que é um usuário Elite? O Yelp é uma rede social baseada em localizações, com uma comunidade online e offline BEM ativa. Eu faço propaganda assim de graça porque eles são realmente bem legais e porque sempre tem várias coisas legais para fazer. Eu sou um usuário Elite porque sou bastante ativo nessa rede, fazendo várias resenhas de locais, que você pode ler aqui.

Outra - por alguns anos eu tinha com alguns amigos um blog de besteiras da internet. O nome dele era Mãe do Meu Amigo. Hoje ele está abandonado, mas continua no ar.

Teve uma vez, em 2013, que eu fiz um vídeo para os meus amigos do Cabine Literária. Ele é bem longo e desfocado.

E aquela vez que eu fui citado inesperadamente em um artigo do BuzzFeed sobre política, em 2015? Ou quando uma foto minha apareceu no portal Terra, em 2008?

Ou a vez que fui um dos ganhadores de um concursinho informal de microcontos do pessoal do Machine of Death, em 2011?